Retiro Regional do SAV

A Equipe do SAV (Serviço de Animação Vocacional) Diocesano participou do Retiro de Espiritualidade no CENE – Cuiabá/MT nos dias 03 a 05 de Julho de 2015, sendo conduzido pelo Padre Rodrigo da Diocese de Diamantino/MT.

Iniciamos com o tema: “Deus chama a todos” abordando três pessoas bíblicas muito importantes: Pedro, Paulo e João.

20150705_075527

Os textos trabalhados no retiro foram: Mt 4, 21-22 e Mt 4, 18-20 (O chamado foi tão forte que os discípulos deixaram tudo e seguiram Jesus). Tivemos um momento forte e marcante de Adoração ao Santíssimo, onde abrimos nosso coração entregando ao Senhor todas as nossas alegrias e tribulações. Realizado ainda, celebrações das Santas Missas, momento penitencial, partilha da experiência de vida e vocação. Por tudo isto, damos graças ao Pai por esse encontro ter enriquecido nossa caminhada.

No encerramento, tivemos os encaminhamentos para as duas escolas formativas do SAV Regional para o ano de 2016: 1º Encontro: 19, 20 e 21 de Fevereiro; 2º Encontro: 29, 30 e 31 de Julho. E, a nova coordenação, tendo como coordenador: Pe. Thiago S. Barros (Vigário Paroquial de São José Operário) e vice coordenadora: Irmã Madalena Cancianamabile (congregação Palotina) da Paróquia São José Esposo, assume os trabalhados que serão realizados no biênio 2016-2017. Na ocasião, Pe. Thiago agradeceu a antiga coordenação por todos os serviços prestados!

Equipe do Serviço de animação Vocacional Diocesano