DEFINIDAS AS DATAS DE ORDENÇÃO DOS DIÁCONOS

Foto: Ordenação Presbiteral - Pe. Jefferson - 2013
Foto: Ordenação Presbiteral – Pe. Jefferson – 2013

Caros irmãos presbíteros, religiosas e Povo de Deus,

Como faz bem poder anunciar boas noticias para a nossa diocese e para a Igreja. É a aceitação do livro sobre o Pai Nosso, os retiros,  a caridade… e agora as ordenações ao presbiterato.

Em comum acordo com os diáconos, os respectivos párocos e com o calendário das paróquias e diocese, as datas para as ordenações assim foram definidas:

– Diácono MARCOS ANTONIO GONÇALVES DOS SANTOS, será ordenado presbítero no dia 31 de outubro às 18:00 horas na Catedral Santa Cruz;

– Diácono SÉRGIO HENRIQUE FABIANO ZANON, será ordenado presbítero no dia 28 de novembro, às 18:00 horas na Igreja São Sebastião em Alto Garças,

– Diácono JHONATA ALMEIDA DA SILVA, será ordenado presbítero no dia 12 de dezembro às 19:30 horas na Igreja São José Operário, na Vila Operária.

Mesmo sendo em tarde-noite de sábado solicitamos a presença de todos os presbíteros. Os ministros da Palavra neste dia podem celebrar junto com o Povo de Deus.

Continuemos nosso esforço na promoção das vocações e manutenção do Seminário Propedêutico e seminário Jesus Bom Pastor.

Com abraço fraterno

Dom Juventino Kestering