CENTRO JUVENIL KOBRA VISITA DIOCESE

P1030531

Na manhã do dia 26 de junho de 2015, a Srta. Elisangela Bezerra Vieira, coordenadora da Associação dos Amigos do Brasil na Alemanha e Fundação KOBRA, juntamente com uma família, pai, mãe e duas filhas, vindos da Alemanha estiveram em visita à diocese. Foram recebidos por dom Juventino Kestering. O casal alemão é coordenador local da Obra Kolping e as duas filhas participantes ativas da mesma, sendo que uma está no Brasil em intercâmbio de serviço voluntário por um período de um ano.

Obra KOBRA atende quatro Centros Juvenis, com 260 adolescentes e jovens com atividades artesanais, educativas e recreativas. Aprenderam também tocar flauta, violino, violão e clarinete e fazem várias apresentações perante o público interessado.

Pastoral da Comunicação (Pascom)