CONVITE: Congresso do Apostolado da Oração

Telefax: (66) 3431-1171
E-mail: paroquiasaojoaobatistagga@outlook.com

CONGRESSO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO

É com muita alegria que por mais um ano nos reuniremos para 40º Congresso Diocesano do Apostolado da Oração no dia 21 de junho de 2015 deste. Tema: Intenções do Papa para o mês de junho: Tema: Imigrantes e refugiados e Pela Evangelização: Vocação ao Sacerdócio e Vida Consagrada.

Nesta data festiva colocamos em prática a missão de seguir os passos de Jesus com seu misericordioso coração e semear o bem em gestos concretos. Neste sentido, e como de costume em nossos congressos, arrecadaremos materiais de limpeza e gêneros alimentícios em prol do Seminário Jesus Bom Pastor, ficando a distribuição da seguinte forma:

Gêneros Alimentícios: Paróquia Santa Cruz – Catedral; Paróquia São José Esposo; Paróquia Bom Pastor; Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus; Paróquia São João Batista (Roo); Paróquia Bom Jesus (Juscimeira); Paróquia São Sebastião (Dom Aquino); Paróquia Santa Terezinha; Paróquia São Pedro Apóstolo; Paróquia São José e Nossa Senhora Aparecida (Alto Taquari); Paróquia Nossa Senhora Do Carmo (Itiquira).

Material de Limpeza: Paróquia Sagrado Coração de Jesus; Paróquia Nossa Sra. Aparecida; Paróquia São José Operário; Paróquia São Domingo Sávio; Paróquia São Francisco de Assis (Jaciara); Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Fátima de São Lourenço); Paróquia São João Batista (Gga); Paróquia São José Do Povo; Paróquia São Sebastião (Alto Garças); Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Alto Araguaia).

PROGRAMAÇÃO:

08:00 – Café da manhã Local: Escola Luiz Orione

08:30 – Acolhida e Oração inicial

08:45 – Meditação – Intenção Universal: Imigrantes e refugiados (Sem. Marcos)

09:30 – Intervalo/ Lanche

10:00 – Meditação- Pela Evangelização: Vocação ao Sacerdócio e vida consagrada (Pe. Jefferson)

10:45 – Procissão com o SS. Sacramento  p/ a  Igreja Matriz

11:00 – Missa – Presidida por Dom Juventino Kestering –  Igreja Matriz