27º ANUNCIA-ME

P1030461

Realizou-se, entre os dias 29 a 31 de maio de 2015, no Centro de Eventos da paróquia Santa Terezinha, em Rondonópolis, o 27º Encontro de evangelização “Anuncia-me” com o tema: “Se vivermos pelo Espírito andemos de acordo com o Espirito” (Gl 5,25). No mesmo dia realizou-se o 9º Anuncia-me aos pequeninos. Esse evento e uma promoção da Renovação Carismática Católica que acolhe milhares de pessoas advindas também de municípios vizinhos.

O encontro foi animado pelas pregações de Gleuson Gonçalves Farias Gomes, do Reio de janeiro, Pe. João Paulo Nolli e Eliamar Gomes Barcelos. Constou da programação: celebração da eucaristia, espaço para confissões, oração do terço, pregações sobre temas variados da vida cristã, cantos, coreografias, adoração.

Anuncia-me é de iniciativa da Renovação Carismática Católica e tem como objetivo “avivar a fé e incentivar a missão de evangelizar, especialmente através do Grupo de Oração e visitas às famílias”.

A missa de encerramento foi presidida por dom Juventino Kestering e concelebrada com vários padres. No final da celebração Pe. Jefferson K. W Aragão, reitor do Seminário Jesus Bom Pastor falou sobre o seminário e apresentou os seminaristas de filosofia e de teologia da diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

Pastoral da Comunicação (Pascom)