Encontro Regional de Presbíteros Regional Oeste II

logo crbComemoração dos 30 anos de ERPs

C O N V I T E

Senhores bispos, presbíteros e Diáconos. Vimos através deste, convidá-los para o 30º Encontro Regional dos Presbíteros, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio de 2015, na Prelazia de São Félix do Araguaia. Este encontro tem como finalidade fomentar a Pastoral Presbiteral no Regional, fortalecendo a comunhão e integração entre nós.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO

Terça-feira dia 18 de Maio de 2015

10h – Acolhida e Oração no Santuário dos Mártires – cidade de Ribeirão Cascalheira  a 280 Km antes da cidade de  São Feliz do Araguaia.

12h – almoço. Após o Almoço e viagem a São Félix do Araguaia para acomodação no Centro de Pastoral da Prelazia de São Félix do Araguaia.

20h – Santa Missa Concelebrada na Catedral e convivência fraterna.

Importante: Confirmar até o dia 01 de maio quem precisará de pouso em Ribeirão Cascalheira de segunda para terça na qual oferecerão café da Manhã e almoço. Email: pe_drigo@hotmail.com ou pelo celular 65-8126 8330 email e telefone.

Quarta-feira 20 de Maio de 2015

Oração e estudo do tema: “Importância da Pastoral Familiar na Igreja e Memória dos 30 anos de ERPs” – Pe Deusdedit

Eleição da Nova Comissão Regional de Presbíteros 2015 a 2019

Passeio pelas águas do Rio Araguaia

Lançamento do Livro sobre a “História de São Felix do Araguaia” e confraternização.

Quinta-feira 21 de maio de 2015

Retorno para as Dioceses

Trazer: Roupa de Cama/Banho/Túnica/Liturgia das Horas/Roupa de Passeio.

Atenciosamente aguardamos os presbitérios do Regional Oeste 02 na Prelazia de São Felix do Araguaia. Que a distancia não impeça a comunhão entre os irmãos que vivem a mesma missão! Que o Cristo Ressuscitado nos acompanhe!

Nova Mutum, 13 de maiol de 2015

Comissão Regional dos Presbíteros