DIOCESE DEFINE DATA PARA ORDENAÇÃO DIACONAL

P1030418

Após reunião com o Conselho de Presbíteros, no Centro de Pastoral em Rondonópolis,  no dia 05 de maio de 2015 e manhã de encontro no dia 06 de maio com os três jovens seminaristas em estágio pastoral ficou definida a data e o local da ordenação ao diaconato.

Rito acontecerá durante a celebração da eucaristia no dia 02 de agosto de 2015, às 18:00 horas, na Igreja São Domingo Sávio, no Jardim Atlântico. A data foi escolhida por ser o dia do padre e assim divulgar esta data e aproveitar a ordenação para a promoção vocacional.

Serão ordenados diáconos os jovens: Jhonatha Almeida da Silva, da Paróquia São José Operário; Marcos Antônio Gonçalves, da Paróquia Santa Cruz e Sérgio Henrique Fabiano Zanon da Paróquia de São Sebastião de Alto Araguaia.

Desde já contamos com as orações em favor destes jovens, bem como marcar a data na agenda para a participação na celebração.

Com abraço Fraterno,

Dom Juventino Kestering