FAMILIARES DE DOM FARESIN VISITAM A DIOCESE

P1030384

Familiares de Dom Camilo Faresin, já falecido, bispo da antiga diocese de Guiratinga, juntamente com irmãs da Divina Vontade, visitaram, na manhã do dia 02 de maio de 2015 a diocese de Rondonópolis-Guiratinga. Foram acolhidos por Dom Juventino Kestering e Pe. Gunther Lenbrald.

Na ocasião agradeceram o apoio à  Casa Gaetana Sterni, em Guiratinga. A mesma está sob os cuidados das Irmãs da Divina Vontade e a manutenção desta casa, em parte é doação da Fundação Dom Camilo.

A família Faresin, na Itália formou uma associação com o objetivo de angariar fundos para a manutenção das obras sociais iniciadas por Dom Camilo. Na Diocese de Rondonópolis-Guiratinga a fundação Faresin contribui com a manutenção da Casa Gaetana Sterni que acolhe idosos sem lar e sem assistência, bem como ajuda no “Projeto Transporte de Universitários” no deslocamento de Guiratinga para Rondonópolis.

A diocese agradece a visita bem como a ajuda que contribui para a manutenção da Casa Gaetana Sterni.

Pastoral da Comunicação (Pascom)