Luau do Sementes

Este evento realizado pelo grupo de oração sementes aconteceu no dia 11 de abril de 2015, na comunidade sagrada família no bairro Jardim Liberdade pertencente à paróquia São José Esposo. Teve início as 18h e terminou as 22h do mesmo dia.

Nesta noite tivemos momentos de oração, de partilha, de animação e adoração encerrando nossa noite. Estiveram presentes ao todo 55 pessoas. Contamos com a ajuda na condução de nosso amigo e irmão ex – coordenador da RCC da diocese de Rondonópolis/Guiratinga Diego Borges que conduziu todos os momentos do luau. Tivemos ajuda também do grupo de jovens Kairós da Paróquia São José Esposo que fizeram para nós um abençoado teatro.

Este luau foi planejado com o intuito de sairmos do “cotidiano” do grupo de oração, proporcionando aos participantes um ambiente diferente e momentos diferentes, pensados para aquele espaço e ocasião.

Tivemos lanche partilhado e muitos momentos de oração.

Paz e bem!

“Deixe Deus plantar essa semente em seu coração.”

Andréia Reis
 Coordenadora do Grupo de Oração Sementes