Jovens realizam Aleluia’s Fest em Jaciara

11137122_952369761461552_2859146915813958679_n

O Aleluia’s Fest que aconteceu no último sábado, dia 11 de abril, no clube CRJ em Jaciara, foi idealizado e organizado pela Paróquia São Francisco de Assis e pelos os Jovens Peregrinos que irão pra Jornada Mundial da Juventude em 2016, na Cracóvia, Polônia.

Há quatro meses, o Aleluia’s fest começou a ser sonhado pelos jovens peregrinos. “Estávamos realizando uma quermesse para arrecadação de fundos para a viajem quando em conversa se cogitou a ideia de realizar um show católico.” Afirma William Vilanova, um dos organizadores do evento. No inicio foi uma brincadeira que com o tempo ganhou força para ser planejado e realizado.

O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a viagem peregrina e para ser um momento profético de nossa música e fé católica. O Aleluia’s Fest teve mais de quatro atrações, contou com a presença do Ministério Sagrada Família de Paranatinga, Ministério Instrumentos da Paz de Jaciara, Natália Lima e José Wilson 2em1, de Rondonópolis e a atração principal e mais esperada da noite o cantor Diego Fernandes que contagiou a todos com toda sua alegria e carisma.

A noite Aleluia’s Fest contou com uma grande quantidade de pessoas de várias cidades da região sul, dentre elas: Rondonópolis, Dom Aquino, Juscimeira, São Pedro da Cipa, São Lourenço de Fátima e Campo Verde. Foi mais que um show, foi um momento de evangelização e muita alegria e comprovou que é possível se divertir uma noite inteira sem bebidas alcóolicas ou sob efeito de alguma droga, “basta somente sentir a brisa leve do Espírito Santo” (Diego Fernandez). Essa noite certamente ficou marcada no coração de todos que estavam lá.

Setor Juventude

[gal]