Conselho Econômico da Diocese se reúne

Rondonópolis, 08 de abril de 2015

Estimados/as Coordenadores das Pastorais, Movimentos e Serviços,

No dia 07 de abril de 2015 o Conselho Econômico da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga esteve reunido. Uma das agendas foi a divulgação da promoção da diocese em forma de Show de Prêmios em favor da reforma e ampliação do Seminário Jesus Bom Pastor, em Várgea Grande. Diversas sugestões e motivações foram apresentadas.

Entre uma das sugestões dos conselheiros foi: reunir as coordenações dos Movimentos, das Pastorais, dos Serviços para tratar do assunto, criar estratégias de divulgação e motivação a fim de atingir o objetivo a que se propõe.

E assim foi sugerido:

1. Reunir os presbíteros párocos e vigários paroquiais. Esse encontro com os padres vai acontecer no dia 21 de abril.

1. REUNIR AS COORDENAÇÕES DOS MOVIMENTOS, PASTORAIS E SERVIÇOS.

DIA: 22 DE ABRIL, 4ª FEIRA, ÀS 19:30 HORAS NO CEPA

1. Dia de lançamento oficial:

Domingo do Bom Pastor – dia 26 de abril de 2015

Lançamento nas celebrações, nos meios de comunicação, nos programas de TV e rádio e jornal…

Aguardamos a sua presença para assumirmos em conjunto essa iniciativa em favor da promoção das vocações e de nossos seminários. Graças a Deus estamos ordenando padres e neste ano serão ordenados mais três novos padres.

Atualmente com manutenção dos seminários (propedêutico, filosofia e teologia) e pagamento da faculdade ultrapassa os R$ 17.000,00 mil reais por mês. Esse valor multiplicado por treze avoluma um valor significativo

Com abraço fraterno do Conselho Econômico da Diocese: Pe Lothar, Pe. Gunther, Pe. José Éder, Pe. Volnei, Frei Leodir e Ercílio Pereira.

Dom Juventino Kesterting