Nossos sentimentos aos irmãos Franciscanos

Caros irmãos presbíteros, comunidades religiosas e povo de Deus ,

Recebemos nesta manhã de sábado, 11.04.2015, o comunicado de que Frei Eterson Terce, OFM, da Custódia das Sete Alegrias de Nossa Senhora veio a falecer às 23, 55 horas da noite de ontem,  em Dourados, MS. Sentiu-se mal durante a celebração das Vigília de Páscoa, na noite de 04 de abril, em decorrência de enfarto do miocárdio. Foi levado imediatamente ao hospital, mas não resistiu e veio a falecer. Seu corpo está sendo velado em Dourados e o sepultamento acontecerá na manhã de domingo, dia 12 de abril.

Frei Eterson exerceu por muito tempo a missão em Rondonópolis, no Seminário São Francisco e na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Deus o tenha na eternidade e recompense todo bem que fez em prol do Reino de Deus nos menos de 45 anos de idade.

Nossos sentimentos aos irmãos Franciscanos. Nossa prece e gratidão em nome da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

Dom Juventino Kestering