Forania Leste se reúne

São José do Povo, 26 de maio de 2015.

20150326_115212

No dia 26 de maio de 2015 na cidade de São José do Povo – MT, Diocese de Rondonópolis-Guiratinga às 8hs à começar com o café da manhã, reuniu-se a Forania Leste da diocese, que é composta por: Pedra Preta, São José do Povo, Guiratinga e Tesouro. Estavam presentes os Párocos de todas as Paróquias: Pe. Edimilson, Pe. Nazaré, Pe. José e Pe. Wender com seus respectivos leigos; contamos também com as ilustres presença do Pe. Gunter vigário geral e Coordenador de Pastoral da Diocese, Cindinha  secretária executiva de pastoral, Sem. Marcos e Jhonatan.

Durante a reunião rezamos juntos,  nos apresentamos para nos conhecermos melhor, fizemos uma partilha sobre as realidades das paróquias e montamos um projeto para este amo de 2015. Terminamos a reunião às 12hs com um delicioso almoço fornecido pelo Pe. Nazaré e seus paroquianos.

Pe. Wender Souza dos Santos
Pe. Forâneo da Forania Leste