Catequistas em Formação

P1030284

O grupo em foco são catequistas da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, do seminário Jesus Bom Pastor e uma catequista da Paróquia Nossa Senhora da Guia de Cuiabá. Esse grupo faz Pós-Graduação em Catequese no Studium Eclesiástico Dom Aquino Coreia em Várzea Grande MT. O Curso, reconhecido pelo MEC é oferecido em sistema modular, com aulas presenciais uma vez por mês. Na noite do dia 13 de março de 2015 fez visita a Dom Juventino que está se restabelecendo na casa do Pe. Antenor Petini em Várzea Grande.

A Diocese de Rondonópolis-Guiratinga atenta às novas exigências dos adolescentes, jovens e adultos está qualificando catequistas para ajudarem na formação de novos catequistas nas 21 paróquias, bem como na elaboração de subsídios e contribuição na escola de catequese da Diocese.

P1030282

Pastoral da Comunicação (Pascom)