Equipe Dioceana de Liturgia se encontra para preparar Celebrações

IMG-20150313-WA0003

No dia 10 de março de 2015, a equipe diocesana de liturgia se encontrou no CEPA para preparar   a celebração da chegada da XXIV Romaria dos Mártires que vai acontecer no dia 22 de março com saída às 16h na Praça da Saudade e encerramento no Cais às 18h, Tema: Mártires: Sementes de Uma Nova Sociedade e o Lema: “Eu Vim Para Servir” e a Missa dos Santos Óleos que vai acontecer no dia 30 de março às 19h , na Catedral Santa Cruz de Rondonópolis-Mt.

A reunião foi assessorada pela coordenadora diocesana de pastorais Maria Aparecida (Cidinha) foi um momento de muitas decisões para estas duas Missas de grande relevância espiritual para a nossa Diocese.

Agradecemos todas as pessoas que compareceram neste encontro.

“Tomai sobre vós o meu jugo e sede discípulos meus, porque sou manso e humilde de coração” (Mt 11,29).

Equipe Diocesana de Liturgia