CONVITE: Pastorais Sociais

Convite

“ide pelo mundo inteiro e anunciai a boa-nova a toda a criatura” (Mc 16,15)

Para cumprir sua missão, a igreja impulsionada pelo Espírito Santo, acolhe, reza a palavra que salva, e escuta os sinais do tempo, revê práticas pastorais e discerne objetivos e caminhos. (DGAE 2011-2015).

Para avançarmos ainda mais em nossa ação evangelizadora, como igreja unida e comprometida com as causas do reino da vida, queremos articular e promover a comunhão de nossas ações pastorais nesse momento importante de reorganização de nossas praticas pastorais na diocese, que se darão da seguinte forma:

Local CEPA

Horário: das 14h as 19hr

Data: 14/03/2015

Convocados: coordenadores das pastorais sociais, e organismos e grupos que desenvolvem ações sociais nas paroquias e diocese.

Observação:

Para o momento da partilha, pedimos que os/as participantes tragam as informações necessárias, por escrito. Sugerimos que destaquem os pontos relevantes:

1 – O que foi bom na sua atividade pastoral, no ano de 2014? – Destacar 3.

2 –Quais os projetos para 2015?

3 –Que ajudas precisa sua pastoral? Quem pode ajudar?

Cada paroquia contribuirá com R$ 20,00 (para as despesas deste encontro). Os/As participantes que precisarem de hospedagem liguem, por favor para na Secretaria.

Aguardamos esperançosos por sua presença.

Rondonópolis, 26/02/2015

Osmindo pereira de Souza                                   Pe. Jose Cobo
Coordenador da pastoral social                            Assessor da Pastoral socia