Paróquia São José Esposo forma e envia seus missionários

missão 7

Em comunhão com o Plano Diocesano de Pastoral, a Paróquia São José Esposo, reuniu neste final de semana, mais de 200 Missionários e Missionárias para Formação. No ano de 2015 os Missionários irão visitar as Famílias das 18 Comunidades da Paróquia. Na Formação que tiveram, foram tratados temas como: Bases Bíblícas, Doutrinais e Pastorais sobre a Missão; a Família no Plano de Deus e nos dias atuais; Como fazer uma visita; Temas Bíblicos controversos como a questão das Imagens, os Irmãos de Jesus, etc…

Graças a Deus foi um final de semana muito abençoado. Houve grande participação dos fiéis, não só em números, mais também através de perguntas, sugestões, apresentações.

As Noites Missionárias acontecerão na véspera da Celebração do Padroeiro de cada Comunidade. Todas as Famílias que serão visitadas pelos Missionários e Missionárias, já terão sido visitadas pelos membros da Comunidade na qual fazem parte (pré-missão).

Desejamos a todos os irmãos e irmãs que deram o seu sim que sejam perseverantes, e que Deus abençoe a generosidade de todos.

PASCOM SÃO JOSÉ ESPOSO

[gal]