Coordenadores paroquiais de ministros se reúnem

DSC03813

No dia 24 de fevereiro de 2015, aconteceu uma reunião no CEPA( Centro de Formação de Pastorais) , Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, com todos os coordenadores paroquiais de ministros, estavam presentes: paróquia Nossa Senhora Aparecida, Santa Cruz, Sagrado, Bom Pastor, Santa Terezinha, São José Esposo, São José Operário, São Domingos Sávio , para tratarmos assuntos sobre o ministério e algumas atividades referentes à formação diocesana de ministros novos, Romaria dos Mártires, Campanha da Fraternidade 2015.

Esta foi a segunda reunião realizada este ano, sendo a primeira no dia 20 de janeiro de 2015.

Agradeço a presença e participação de todos.

“O Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate por muitos”
(Mc 10,45)

Cleuza Maria Martins Manera
                                      Coordenadora Diocesana de Ministros.