EM VISITA À DIOCESE

Um grupo de adolescentes da catequese de iniciação à vida cristã, nível crisma esteve nas tarde do dia 28 de novembro de 2017 em visita à sede da diocese de Rondonópolis Guiratinga. Vieram acompanhadas da catequista Shirlei e uma mãe, provindos da paróquia São José Esposo. Na ocasião foram acolhidas pela secretária Andreia que deu as primeiras informações e em seguida dom Juventino a acolheu e numa roda abriu-se a conversa sobre dúvida e esclarecimentos sobre a Igreja, a diocese, as pastorais e demais curiosidades caraterísticas dos adolescentes.

É louvável esta iniciativa uma vez que faz a catequese estar interagida com a caminhada da Igreja e ajuda os catequizandos abrirem o horizonte de seus conhecimentos e seu amor à Igreja.

Pastoral da Comunicação (Pascom)
Diocese de Rondonópolis Guiratinga