Nomeações e Transferências

DOM MAURÍCIO DA SILVA JARDIM
Por mercê de Deus e da Santa Sé Apostólica,
Bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga/MT.

PUBLICA,
NOMEAÇÕES E TRANSFERÊNCIAS

Saudação, Paz e Bênçãos em Nosso Senhor Jesus Cristo.
Cumprindo a missão apostólica nesta Diocese, atendendo às necessidades pastorais, tendo ouvido o discernimento do Conselho de Presbíteros reunido no dia 27 de setembro de 2023 e em cumprimento ao Código de Direito Canônico, eu Dom Maurício da Silva Jardim, faço saber a todos as seguintes nomeações e transferências.
1) Revmo. Pe. Marcos Antônio Gonçalves dos Santo; Administrador Paroquial na Paróquia São Sebastião em Dom Aquino.
2) Revmo. Pe. Wanderson Luiz Libano Gama, Administrador Paroquial  da Paróquia São João Batista em Guiratinga. A paróquia será confiada à Congregação dos Mercedários da Caridade.
3) Revmo. Pe. Aladim Leodenis Loureiro; vigário Paroquial da Paróquia São José Operário de Rondonópolis.
4) Revmo. Pe. João Nickson Campos Fernandes; Vigário Paroquial Paróquia São Domingo Sávio em Rondonópolis.
5) Revmo. Pe. Jhonatha Almeida da Silva; Vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora em Alto Araguaia.
6) Revmo. Pe. Ilson Lopes de Assunção, Vigário Paroquial da Catedral Santa Cruz e diretor da casa do clero.
7) Revmo. Pe. Jhony Willian Nery de Souza; aos finais de semana à serviço da Paróquia São José Esposo em Rondonópolis.
8) Luan Batista Furtado Ferreira, reitor do Seminário Propedêutico São João Maria Vianney em Rondonópolis, aos finais de semana à serviço da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Rondonópolis e N.Sra. de Fátima em São Lourenço.
9) Seminarista Rafael da Silva Souza, ano pastoral missionário na Catedral Santa Cruz em Rondonópolis.

Solicito ao Povo fiel de Deus que os ajudem a cumprir fielmente este serviço eclesial, assistido pela Virgem Maria, mãe de Deus.

Dia de todos os santos, 1 de novembro de 2024.

Maurício da Silva Jardim