Posse de Pe. Lauri Rodrigues

PARÓQUIA SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

Dia 05 de fevereiro de 2023, as 08h, deu-se a tomada de posse do Padre Lauri Rodrigues da Silva como pároco da Paróquia Santa Terezinha em Rondonópolis/MT. A posse foi realizada junto com a celebração da Santa Missa, presidida por Dom Mauricio Jardim, bispo da Diocese de Rondonópolis/Guiratinga, com a participação do padre Jhony Willian, reitor do seminário de Várzea Grande, do diácono Andritony Adriano Anchieta e seminaristas. Estavam presentes paroquianos de Rondonópolis, Fátima de São Lourenço, Santa Elvira, Juscimeira e Jaciara, dentre eles familiares do padre Lauri (mãe, avô, tios e primos).

A celebração foi linda e harmoniosa, onde a presença do Espírito Santo tocou e encantou a todos que ali estavam.
A renovação dos votos, a entrega das chaves da igreja, o confessionário, a pia batismal, adoração ao santíssimo, ritos celebrados com carinho, respeito e muito amor.
Dom Maurício nos iluminou com a palavra do Evangelho: “Ser sal da terra e luz do mundo é a missão do Cristão, vivendo assim as propostas das bem aventuranças.”
Após a santa missa foi oferecido pela Paroquia Santa Terezinha um delicioso café da manhã a todos os participantes ali presente.
Padre Lauri continuará sua Missão a frente de duas paroquias: Nossa Senhora de Fátima e Santa Terezinha.

Coordenação de Catequese
Fátima de São Lourenço