Farmácia da Partilha

VISITA DE DOM MAURÍCIO

A “Associação União pela Vida” Farmácia da Partilha, no dia 23 de outubro de 2022 fez dois anos de sua inauguração, quando o nosso saudoso bispo Dom Juventino Kestering, deu sua benção nesta data .

A farmácia já atendeu mais de 1800 pessoas, atualmente em torno de 30 a 40 pessoas por dia procuram a farmácia para levar um medicamento para a sua saúde. Estes remédios são doados pela população de um modo geral, após isto os medicamentos passam por uma triagem, para ver validade, e qualidade para depois serem doados. Este projeto é de nível diocesano e temos uma parceria com a Faculdade UNIC, também atendemos pessoas de outros municípios.

No dia 02 de novembro de 2022 as 08:30h, tivemos a honra da visita do nosso bispo Dom Mauricio da Silva Jardim, bispo da Diocese Rondonópolis-Guiratinga, que nos incentivou a continuar o atendimento aos mais necessitados que procuram a farmácia com sua receita medica a procura de medicamentos.

Agradecemos o apoio de toda a população pelas doações de remédios e esperamos receber sempre doações para podermos dar continuidade a este projeto.

“Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mt 5,7)

Cleuza Maria Martins Manera

Vice presidente da associação.