Bem Vindo Dom Maurício

BOAS VINDAS

É com muita alegria, Dom Maurício, que a Diocese de Rondonópolis Guiratinga te acolhe. São vinte e duas paróquias e mais de trezentas comunidades eclesiais, movimentos, pastorais, serviços, grupos, presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, leigos e leigas que durante esses últimos meses rezaram intensamente para que Deus providenciasse um novo pastor, e o senhor foi o escolhido. Louvado seja Deus!!!

Agradecemos a Deus pelo padre José Éder, pelo Colégio de consultores, por todos os presbíteros e lideranças que desde o dia 28 de março de 2021, com o retorno de Dom Juventino aos braços de Deus, têm conduzido os trabalhos pastorais com sabedoria e dedicação. Somos gratos a Deus pelos vinte e três anos de pastoreio de Dom Juventino entre nós, pelos trabalhos realizados, pelas alegrias e dores partilhadas, por tantas sementes semeadas e por todos os projetos em andamento.

A sua presença entre nós, Dom Maurício, revigora nossas forças, renova nossa esperança e reaquece os nossos corações para continuarmos caminhando juntos. Pedimos a Deus que o senhor se encante com a “nossa gente”, como dizia o saudoso padre Miguel Ortiz e se sinta muito amado nessa porção do Mato Grosso que Deus preparou para a sua nova missão. Obrigada pelo seu “sim”; por se colocar a serviço da evangelização entre nós e por nos acolher com tanto carinho. Nossos corações se alegram com a sua chegada e esperamos que o senhor seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida… Bem vindo!!!

Laci Maria Araújo Alves

Paróquia Bom Pastor