10º Baile dos Anos 60/70/80/90

MOVIMENTO FAMILIAR CRISTÃO

No dia 17 de Setembro de 2022 ás 21:00 horas, aconteceu o 10º Baile Anos 60/70/80/90 no  Caiçara Club  na Cidade de Rondonópolis – MT.

Este foi organizado pelo  MFC – Movimento Familiar Cristão, pertencente a Diocese de Rondonópolis – Guiratinga.

A tradicional festa contou com a presença de 1.100 pessoas, pertencente a Diocese de Rondonópolis – Guiratinga e com a presença de famílias vindas de outras Dioceses e Estados.

Toda a arrecadação levantada, será direcionada a manutenção do Movimento Familiar Cristão do Centro Oeste.

Esta voltado para a construção de uma sociedade mais justa, que permita às famílias realizarem plenamente suas funções humanizadoras e evangelizadoras.

Foi um evento satisfatório, o público presente demostravam alegria ao desfrutar do Baile e suas fantasias caracterizadas com o tema.

PASCOM DIOCESANA

DIOCESE DE RONDONÓPOLIS – GUIRATINGA