Oficina de Formação Litúrgica

Oficina de Liturgia ensina a confeccionar materiais litúrgicos

Nos dias 30 e 31 de julho próximos, acontece no Centro de Pastoral da Diocese, a Oficina presencial de material litúrgico e celebrações. Esta oficina é destinada a todos/as que atuam ou gostariam de atuar nas equipes de liturgia e tem por objetivo a confecção de materiais litúrgicos, organização e ornamentação do espaço celebrativo, seja ele numa comunidade, paróquia ou grandes celebrações.

Esta oficina prática, será assessorada por uma equipe de pessoas da Rede Celebra juntamente com a equipe de Liturgia do 15º Intereclesial. Pensada no contexto das celebrações do Intereclesial, a oficina quer ser um momento de troca de experiencias e também de pratica da confecção de materiais litúrgicos.

A oficina é gratuita e acontece no sábado das 8:30h até 20h. e no domingo das 7:30 as 12h. No sábado caso o inscrito não possa estar no período matutino, é possível participar a partir das 13h. É preciso realizar a inscrição previa no link  https://forms.gle/zqhJ86be3vgUGghM6

Informações: 66 9 9916-6757