Crismas de Jovens e Adultos na Paróquia Bom Pastor

PARÓQUIA BOM PASTOR

A paróquia Bom Pastor vivenciou um momento sublime neste dia 1º de julho com o sacramento da Crisma de vinte e um jovens e adultos que se prepararam em cinco turmas de Iniciação à Vida Cristã, incluindo uma turma específica para jovens indígenas. Um belíssimo testemunho de confirmação na caminhada de fé. Gratidão a Deus por nos possibilitar esse acompanhamento tanto de modo presencial quanto virtual e por partilhar da história de cada um desses catequizandos. Gratidão ao padre José Moreira e ao padre José Éder pela confiança depositada e pela alegria desse momento. Gratidão a cada um/ dos/as catequizandos e agora Crismados/as e catequistas que doaram seu tempo, partilharam seus conhecimentos e se dedicaram com carinho nesse processo de Iniciação à vida Cristã.. Que o Espírito Santo nos ilumine para que possamos continuar caminhando juntos e espalhando o amor de Deus em todos os ambientes.

Catequese de Adultos

Paróquia Bom Pastor