Congregação Irmãs Ursulinas

TRANSFERÊNCIA

Irmã Ivone Hoffel, da Congregação das Irmãs Ursulinas, com comunidade em Alto Graças foi transferida para uma nova missão em Passo Fundo no Rio Grande do Sul. Assim o bispo dom Juventino escreveu em sinal de agradecimento:
Estimada Irmã Ivone! Em nome da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga e da Coordenação Regional de Catequese queremos agradecer a sua presença- testemunho em nossa diocese, no Regional Oeste2 e na paróquia São Sebastião.
Sua dedicação, seu amor à Igreja, sua alegria em viver a vida religiosa, sua forma irradiante de servir, de coordenar são marcas que vão ficar em nossa lembrança. Durante anos, de forma despojada, dedicou-se na animação da catequese no Regional Oeste2, nos serviços pastorais na paróquia São Sebastião, nas atividades com crianças e adolescentes na obra social CEJUPA.
Sabemos que missão é partir, é ir ao encontro do novo, é seguir os passos de Jesus, é ser Igreja em saída como pede o Papa Francisco.
Sentiremos saudades, mas lhe desejamos uma feliz missão no novo chão onde foi enviada pela Congregação.
Que Nossa Senhora, mãe missionária lhe acompanhe e abençoe a cada dia.
Com agradecimento e bênção,

Dom Juventino Kestering