Nova Coordenação

MOVIMENTO DE CURSILHO DE CRISTANDADE

Na tarde do dia 17 de novembro de 2020 o bispo diocesano dom Juventino recebeu no Centro de Pastoral a coordenação diocesana do Movimento de Cursilho de Cristandade na diocese de Rondonópolis-Guiratinga. Na ocasião foram apresentados os novos casais que irão assumir a Coordenação do Movimento de Cursilho por um período de três anos. São eles: O casal Marcia de Jesus Pimentel e Valdeir Pimentel Vieira e como vice-coordenador César Antônio Marcon e Monique Fidelis Marcon. A nova coordenação irá assumir durante a missa de enceramento das atividades do ano de 2020 a ser celebrada no dia 23 de novembro às 19:00horas na Catedral Santa Cruz, em Rondonópolis.

Na ocasião, foram também tratados assuntos como: Escola vivencial, participação no Curso de Teologia para leigos, assessor diocesano do Movimento de Cursilho, realização de novos Cursilhos, contribuição do Cursilho no 15º Intereclesial foram encaminhados e assumidos. Para o ano de 2021, o dia 08 de fevereiro está marcado com reinicio das atividades predo Movimento em nível de /diocese.

Pastoral da Comunicação – Pascam