Saudações de Dom Juventino Kestering

DIOCESE DE RONDONÓPOLIS-GUIRATINGA

Rondonópolis, 11 de março de 2020

Aos Participantes do XI Encontro Continental das Comunidades

Em nome da diocese de Rondonópolis-Guiratinga saúdo a todos os participantes do XI Encontro Continental das Comunidades. Certamente está sendo um tempo de bênçãos e animação para a vida das Comunidades na América Latina.

Como bispo anfitrião, estendo desde já o convite para participarem do 15º Intereclesial das CEBs a se realizar entre os 19 a 24 de julho de 2022 nesta diocese, com o tema “CEBs: Igreja em saída na busca da vida plena para todos e todas” e o lema “Vejam! Eu vou criar novo céu e uma nova terra” (Is 65,17).

Fieis ao Evangelho, ao Papa Francisco queremos ser “Igreja em saída, que vai ao encontro das periferias sociais e existências”. Igreja presente, que anuncia o Evangelho, atinge o coração, para que “todos tenham vida plena”.

No espirito das CEBs queremos oferecer o melhor e acolher com alegria e amor fraterno, característica das comunidades, a cada um/a dos romeiros da América Latina, Caribe e outros países.

Que o Sagrado Coração de Jesus, patrono da diocese, abençoe e proteja os participantes do XI Encontro Continental das Comunidades.

Abraço fraterno.

Dom Juventino Kesterting