Ministério em Jucimeira

Durante a celebração da Missa das 9:00hrs na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Juscimeira – MT, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, presidida pelo bispo Dom Juventino Kestering e concelebrada pelo pároco Padre Lauri Rodrigues e vigário padre Mario Henning procedeu-se a investidura de novos ministros da comunhão eucarística, da visitação aos doentes, ministros da Palavra, das exéquias, bem como a renovação de todos os ministros já exercendo seu ministério em âmbito da paróquia. Dom Juventino exortou a todos para prestarem um serviço com gratuidade, alegria, sem competição, com simplicidade, fé e reverencia. Solicitou também que cuidem da família, participar dos grupos de família e seja animadores de fé e esperança nas comunidades.

A celebração transcorreu num clima de alegria, povo orante e cantante como expressão de fé e de amor à Igreja. Padre Lauri cumprimentou a todos e agradeceu a dedicação em favor dos ministérios na paróquia.

Pastoral da Comutação – Pascom