12° Semana Pastoral

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, cidade de Rondonópolis, realizou entre os dias 27 a 31 de janeiro de 2020, a 12ª Semana Pastoral. É um tempo de formação das lideranças, catequistas, ministros, coordenadores de pastorais e movimentos da Paróquia com temas variados como Iniciação à Cida Cristã com a coordenadora diocesana de Catequese Marleide Narciso;  Comunidade Eclesial Missionária com Frei Neuzimar, A realização e a repercussão do Sínodo “Igreja na Amazônia”, com dom Juventino Kesteirng e outros temas de aprofundamento da fé e do compromisso evangelizador.

A formação é uma das exigências dos tempos atuais é prioridade pastoral da diocese de Rondonópolis Guiratinga. Parabéns a esta inciativa.

Pastoral da comunicação – Pascom