Diocese de Rondonópolis – Guiratinga

MENSAGEM DE NATAL 2019

“Hoje, queremos celebrar o Natal do Senhor. No Natal de Jesus, “o povo que andava na

escuridão viu uma grande luz, para os que habitavam as sombras da morte uma luz

resplandeceu” (Is 9,2). Jesus é a Luz do mundo e em seu Natal nos desperta para a vida

na luz e nos dá a Luz. No Natal de Jesus, revivemos o nosso nascimento em Cristo, para

a vida nova, pelo Batismo. O Batismo é o nascimento do cristão e o renascimento

da pessoa. Agora tudo é novo, tudo é diferente. Eis nossa alegria, eis a Boa Notícia: Nasceu para vós o Salvador, que é o Cristo Senhor (Lc 2,10).

Natal é festa do Nascimento de Jesus, nosso Salvador. Ele veio até para nos reerguer, nos indicar um caminho, nos salvar. Ele é a luz que brilha, é o caminho que nos conduz, é a verdade que devemos acreditar. É Deus conosco, é alegria, é festa, é união, é vida, é libertação.

O brigado pelo testemunho, amor e dedicação  a serviço do Reino de Deus.

Almejo Santo e abençoado Natal com esperança de construir vida digna ao Povo de Deus no decorrer do ano de 2020.

Dom Juventino Kestering