A nós descei a divina luz

Paróquia São José Operário

Na noite do dia 14 de dezembro de 209, na Paróquia São José Operário, cidade de Rondonópolis, MT, dom Juventino presidiu a missa concelebrada pelo Pároco Padre Volnei Weber, e vigário paroquial Padre Lothar. Na ocasião foram ungidos com o óleo do Crisma a 62 crismandos entre jovens e adultos. O templo estava lotado e a comunidade participação com alegria nos cantos e orações.

No final da missa o pároco agradeceu o empenho dos catequistas e ao mesmo tempo relembrou aos crismandos dos compromissos como cristãos que anteriormente assumiram e que de agora em diante devem permanecer firmes na fé e na vida da comunidade.

A Paróquia São José Operário foi criada no dia: 01/02/1967, pelo Bispo Dom Vunibaldo Godehardo Tauller. Situada Bairro Vila Operária, cidade de Rondonópolis-MT, tem São José Operário como padroeiro e conta 36 comunidades com templos erigidos.

Pastoral da Comunicação – Pascom