Retiro de Catequistas da Paróquia Santa Cruz

EM TUDO AMAR E SERVIR
No domingo do dia 01 de setembro de 2019, aconteceu o Retiro de Catequistas da Paróquia Santa Cruz.
Início com a celebração da Santa Missa e logo após, o grupo dirigiu-se até  o Seminário Franciscano, onde ocorreu o retiro, com o Tema: “em tudo amar e servir”, vivenciaram momentos voltados ao “servir” com “amor”, teve como dirigente o Frei Valdemilson.
O tema foi enriquecido  com dinâmicas: do Avental;  Discípulos de Emaús e Colcha de Retalhos.
Foram momentos de crescimento e partilha entre catequistas, que deram o seu sim à Evangelizar através da Catequese.
Receberam a visita do Bispo D. Juventino Kestering e do Pároco José Éder R Lima.
o Encerramento ocorreu as 16:00 horas, e todos voltaram para casa com alegria no coração!
Coordenação Paroquial de Catequese
Paróquia Santa Cruz