Novo Pároco e Vigário

NA PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA EM GUIRATINGA – MT

Na noite do dia 18 de agosto de 2019, na Paróquia São João Batista, em Guiratinga, diocese de Rondonópolis-Guiratinga, dom Juventino Kestering celebrou a missa e após a homilia realizou o rito de posse do Pároco Administrador, Pe. Renato Campos Ferreira e vigário, Padre Aladim Loudenis Loureiro.

Após profissão de fé e renovação dos compromissos sacerdotais o bispo os nomeou como responsáveis pela condução da paroquia. A comunidade apresentou uma bíblia, significando a sede de ouvir a Palavra de Deus; um cálice representado a celebração dos sacramentos em especial a eucaristia e cada um recebeu uma estola roxa, simbolizando a misericórdia, a celebração do sacramento da penitencia.

O templo estava lotado de fiéis. O bispo e os dois padres nas suas palavras finais agradeceram a participação de todos/as e estenderam desejo de caminhar junto com o Povo de Deus daquela Paróquia.

Pastoral da Comunicação – Pascom