31º Anuncia – me

RENOVAÇÃO CARISMÁTICA

“O Amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espirito Santo que nos foi dado (Rm 5,5). Com esta inspiração a Renovação Carismática Católica realizou entre os dias 31/0 a 02/06 de 2019, o 31º “Anuncia-me” e o 13º “Anuncia-me aos pequeninos” da diocese de Rondonópolis-Guiratinga.

O Evento se realizou no Centro de Eventos da Paróquia Santa Terezinha em Rondonópolis e contou com milhares de participantes advindos das paróquias da diocese e de outras dioceses vizinhas.

Com a coordenação de Ângela Maria Rezende de Morais e com as pregações de Frei Walter (fmm) e Rodrigo os participantes tiveram momentos de pregação, de celebração da eucaristia, da oração do terço, oportunidade para confissões, momento de adoração e de louvor.

A Missa de encerramento foi presidida pelo bispo dom Juventino que, que neste dia da Ascensão de Jesus incentivou os cristãos a olharem para o céu, terem no coração uma esperança, mas também com os pés no chão e olhar nas pessoas, pois foi esta a missão que Jesus deixou para todos os seus seguidores.

A Renovação Carismática Católica além do “Anuncia-me”, dos Grupos de Oração, tem como compromisso manter a Casa Bom Samaritano, realiza serviços através dos diversos ministérios e se integra na caminhada pastoral da paróquia e da Diocese.

Pastoral da Comunicação (Pascom)