SEMINÁRIO JESUS BOM PASTOR RETOMA ATIVIDADES

No último dia 07 de fevereiro se iniciou as atividades de 2019 do Seminário Jesus Bom Pastor em Várzea Grande-MT. Com a celebração da Santa Missa, faxina, mutirão de organização e reunião, os seminaristas e formador se prepararam para nesta segunda-feira, dia 11, o retorno ao período letivo na Faculdade Católica de Mato Grosso e prosseguimento no processo formativo no seminário. Neste ano o seminário terá 4 seminaristas cursando Teologia, sendo 3 no 2º ano e um no 1º ano. No curso de Filosofia 1 seminarista termina este ano e 3 entram no 2º ano, totalizando 8 jovens no processo formativo.

Com muita alegria o formador, pe. Jhony e os seminaristas pedem orações de todas as comunidades por este período, para que seja frutuoso e de acordo com a vontade de Deus. E agradecem a todos os que nos querem bem, rezam por nós e anos ajudam materialmente.

Neste Ano Vocacional nos unimos em comunhão e orações com todo o povo de Deus desta Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, com nossos irmãos padres e com o nosso bispo dom Juventino; pedindo ao Senhor da Messe que envie mais operários.

Avante! Corações ao Alto!

Seminaristas e Pe. Jhony
Seminário Maior Jesus Bom Pastor