CURSILHO RETOMA ATIVIDADES

Na noite do dia 07 de fevereiro de 2019, na Catedral Santa Cruz dom Juventino presidiu a missa com a participação dos participantes do movimento de Cursilho na Paróquia Catedral Santa Cruz. A pós a celebração os participantes se reuniam na sala anexo à Catedral para o início das atividades do Cursilho para este ano. Novamente dom Juventino dirigiu a palavra versando sobre os objetivos do cursilho e sua presença pastoral na Diocese. Na ocasião também a coordenação apresentou a programação anual, as datas da realização dos cursilhos, o retiro anual e outras atividades.

O movimento de Cursilho de Cristandade marca presença a mais de 40 anos na diocese e tem como um dos méritos a presença dos homens na Igreja e sua participação nas diversas atividades da Igreja.

Pastoral da Comunicação – Pascom