REUNIÃO AMPLIADA DE PASTORAL

Prezados padres, religiosos (as), coordenadores das pastorais, dos movimentos e dos serviços,

“Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância” (Jo 10,10). Com esse programa de vida de Jesus, a diocese de Rondonópolis-Guiratinga, através da Coordenação Diocesana de Pastoral convida os padres párocos e vigários, 1 religioso (a) por comunidade presente na diocese, os coordenadores das pastorais, dos movimentos, dos serviços e um leigo por paróquia para participarem da reunião AMPLIADA PASTORAL que marca o inicio das atividades pastorais do ano de 2019.

Dia: 05 de fevereiro de 2019 – 3ª feira
Horário: 8:30 às 16:00 horas
Local: CEPA – Rondonópolis

Agenda:

– Oração inicial – coordenação diocesana de pastoral
– Palavra de acolhida do bispo
– Apresentação da Avaliação da Assembleia de pastoral
– Breve estudo do Plano Diocesano de Pastoral
– Encaminhamento da prioridade “Vida para todos”
– Estudo do Projeto Nacional do Mês Missionário
– Principais datas diocesanas: Romaria dos Mártires, Missa do Crisma,
– Campanha da Fraternidade 2019 – Treinamento