ALEGRIA E SIMPLICIDADE.

Na noite do dia 16 de dezembro de 2918, dom Juventino Kestering presidiu a eucaristia, concelebrada com o pároco Pe. Jhonatha de Almeida, na matriz da Paróquia São João Bosco. Um grande número de fiéis acorreu à celebração e participou com fé. Durante a eucaristia 24 jovens foram crismados. Essa foi a primeira crisma realizado por dom Juventino na nova paróquia que foi instalada no dia 21 de outubro de 2018. Situa-se na região sudeste da cidade e é composto por diversos novos bairros que foram e estão sendo construídos nestes últimos anos. A Paróquia já iniciou com aproximadamente 11 mil habitantes. Tudo a começar. Mas o pároco, juntamente com a s lideranças estão entusiasmados e com espirito missionário estão organizando as comunidades.

Na celebração, com um local improvisado, com paredes, grades, mas o povo esta presente e participava com alegria. Esse é o testemunho de uma nova paróquia que inicia sua caminhada. Graças à ajuda fraterna entre as paróquias Santa Terezinha do Menino Jesus, Paróquia Bom Pastor, Paróquia Santa Cruz e diocese de Rondonópolis-Guiratinga por um período de três anos, a mesma receberá ajuda fraterna para a sua manutenção e instalação.

Pastoral da Comunicação – Pascom