COMUNIDADE ALEGRE

No dia 09 de novembro de 2918 dom Juventino esteve na paróquia São Sebastião, cidade de dom Aquino. Na ocasião celebrou eucaristia na comunidade de Entre rios com ao sacramento da crisma de seis jovens. A comunidade aguardava com alegria este dia e preparou a missa com amor e dedicação. Já na noite do mesmo dia a celebração realizou-se às 19:00 horas na Igreja Matriz também com celebração da crisma. Mais de 40 jovens e adultos, após período de iniciação à vida crista, de retiros, de missão colocaram-se diante da Igreja e solicitaram o sacramento. O templo estava repleto de fieis que vieram celebrar a eucaristia e nela o sacramento da crisma.

Paróquia São Sebastião, em Dom Aquino foi fundada em 1960 e tem atualmente como Pároco Pe. Ilson Lopes de Assunção. Conta com três Comunidades Urbanas: Matriz, Nossa Senhora Aparecida e São José Operário e três Comunidades Rurais estabelecidas: Entre Rios, Santo Antônio Boa Vista e Cabeceira Verde, além de celebrações em sítios e fazendas.

Pastoral da Comunicação – Pascom