PARÓQUIA SÃO FRANCISCO

Entre os dias 28 e 29 de novembro de 2018, dom Juventino Kestering esteve presente na paróquia São Francisco de Assis, município de Jaciara, diocese de Rondonópolis-Guiratinga para a celebração do sacramento da crisma de 118 jovens e adultos. A celebração foi organizada em dois dias para assim haver mais proximidade e clima celebrativo.

As diversas comunidades com seus catequistas, famílias participaram ativamente da celebração de forma cantante e orante expressando o valor e o sentido do sacramento com participação ativa da comunidade.

A paróquia São Francisco conta com os serviços pastorais de Pe. Jefferson Aragão como pároco, Pe. José Cobo como vigário além de padre Martim que em decorrência da idade já se encontra acamado. A paróquia conta com 17 comunidades estabelecidas, sendo nove na área urbana, as demais na área rural, além de vários pontos de celebração esporádica em sítios e fazendas.

Pastoral da Comunicação – Pascom