FÉ E ALEGRIA

Na noite do dia 31 de outubro de 2018, na comunidade São Sebastião – Birro, município de Pedra Preta, mas aos cuidados pastorais da Paróquia Nossa Senhora do Carmo de Itiquira, celebrou com alegria o sacramento do Crisma com a presença do bispo dom Juventino Kestering e do pároco Frei Ivan. Lideranças, catequistas unidos preparam com carinho a celebração e os ritos do sacramento. Uma das características foi intensa a participação nos cantos e orações com voz firme e convicta.

A comunidade tem uma longa história com famílias que ali fizeram suas moradias, mas perseveram na fé e na participação na comunidade. Frei Ivan agradeceu o empenho de todos, em especial dos catequistas e catequizandos que assumiram com amor e fé o compromisso de serem cristãos. Após a celebração todos participaram de uma partilha de alimentos como expressão da vida de comunidade.

Pastoral da comunicação  Pascom
Diocese d erondonópolis-Guiratinga