ESTIMADO PÁROCO, VIGÁRIO PAROQUIAL E ANIMADORES DAS COMUNIDADES

Estimado Pároco, vigário paroquial e animadores das comunidades,

Recordo que neste domingo, dia 21 de outubro é o Dia Mundial das Missões e da Obra Pontifícia da Infância Missionária.

Em todas as Igrejas será realizada a COLETA EM FAVOR DAS MISSÕES. É oportuno lembrar os cristãos para o gesto da partilha. Oportunidade para aprofundar, neste domingo, a dimensão missionária da Igreja, o sentido da Missão hoje e o projeto missionário da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, e o sentido das Missões Populares especialmente com as visitas ás casas.

A realidade atual exige uma ação decidida em favor da evangelização em todas as partes do mundo, mas também em nossas comunidades.

Seguindo o pedido de Jesus: “Ide por todo mundo e anunciai o Evangelho”, rogamos ao Senhor da Messe que anime, fortaleça e abençoe a Igreja, os missionários e missionárias de nossas comunidades.

Fraternalmente,

Dom Juventino Kestering