CRISMA EM ALTO GARÇAS

Nos dias 29 e 30 e outubro de 2018, dom Juventino esteve na Paróquia São Sebastião em Alto Graças, diocese de Rondonópolis-Guiratinga. Na noite do dia 29, na comunidade Nossa Senhora das Graças mais de trinta e cinco adultos foram ungidos pelo sacramento da Crisma. Com alegria, entusiasmo e convicção os adultos participaram da celebração. Na homilia dom Juventino os instruiu para se manterem firmes na fé e no testemunho de vida cristã.

Já no domingo, dia 30, a celebração estava prevista para ser realizado na Matriz São Sebastião, mas em decorrência de um vendaval que abateu sobre a cidade, o templo ficou danificado e por isso a celebração foi transferida para uma comunidade. Eram mais de 40 adolescentes que foram conferidos pelo sacramento e enviados em missão.

A Paróquia São Sebastião foi fundada em 1939 e refundada em 1966 e tem atualmente como Pároco, Pe. Milton Gomes Gonçalves. Conta também com a valiosa contribuição das Irmãs Ursulinas que além da dedicação à Obra Social ajudam nas atividades pastorais. A Paróquia conta com oito comunidades urbanas: Matriz São Sebastião, Nossa Senhora Aparecida, São José Esposo, Nossa Senhora rainha da Paz e Perpétuo Socorro  e com duas comunidades  rurais: Fazenda Adriana e Fazenda São José.

Pastoral da Comunicação – Pascom