Paróquia Santa Terezinha acolhe Pe. Eri

A Paróquia Santa Terezinha neste domingo 02/09, acolheu com grande alegria e festa seu novo pároco padre Eri. A posse aconteceu na missa das 19h00, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Juventino, com a presença da família do sacerdote e de amigos das paróquias por onde o mesmo passou. Padre Eri não escondeu a emoção em assumir a Paróquia sob a proteção de Santa Terezinha.

O novo pároco acolheu todas as pastorais e movimentos de nossa paróquia. Dom Juventino em sua homilia, depois de refletir sobre o evangelho do 22º Domingo do Tempo Comum, falou sobre a missão do pároco, em caminhar ao lado das pessoas tendo um Espírito fraternal, um coração de pastor que acolhe, que ouve, que olha, que desce ao encontro dos mais necessitados. Neste momento da celebração acolhemos os símbolos que disseram tudo à missão do novo Pároco: AS OFERENDAS DO PÃO E DO VINHO, LIVRO DA PALAVRA, PLANO DIOCESANO DE PASTORAL, SANTOS ÓLEOS, ESTOLA, CESTO COM ALIMENTOS.
Bem vindo Padre Eri em seu novo Apostolado! Bençãos para a sua missão!

Acesse facebook.com/paroquiasantaterezinharoo  e confira muitas fotos deste momento emocionante.

Pastoral da Comunicação – PASCOM
Paróquia Santa Terezinha do Meninos Jesus