DESPERTAR

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2018, numa chácara de um paroquiano da Paróquia São Domingos Sávio, Rondonópolis, realizou-se o Encontro de Formação dos candidatos ao Seminário Diocesano, no nível DESPERTAR. Tem como objetivo acompanhar, aprofundar e clarear o desejo, o despertar da vocação que os jovens sentem no coração de serem padres. O formador Pe. Sérgio Zanon, reitor do Seminário Propedêutico São João Maria Vianney acompanhou o grupo durantes os dois dias.

A maior insistência foi sobre a história da vocação de cada um e o seguimento de Jesus Cristo. A vocação é dom de Deus, mas resposta de cada vocacionado. Dom Juventino se fez presente e dirigiu suas palavras de incentivo e valorização da vocação sacerdotal.

Pastoral da Comunicação – Pascom