CONFIRMADOS

Na noite do dia 11 se agosto de 2018, na celebração da missa das 19 horas com presença de dom Juventino Kestering e dos padres Frei Ivan, pároco e Frei Dimas vigário foi celebrada a eucaristia na qual foram ungidos com o sacramento da Crisma, 13 jovens e 19 adultos que depois de um longo processo de iniciação à vida cristã celebraram com alegria e convicção o sacramento da Crisma. A comunidade participou com fé e firmeza de voz dos cantos e orações.

Na homilia dom Juventino agradeceu o empenho da paróquia no investimento da formação e enfocou a importância da opção livre e consciente por Jesus Cristo, inserido numa comunidade através de uma vida de fé, mas também ética.

A Paróquia Nossa Senhora do Carmo foi criada no dia: 16/07/1959 através do decreto Nº 03, pelo Bispo Dom Vunibaldo Godehardo Tauller. A paróquia conta com vinte e oito comunidades urbanas e rurais: Bairro João de Barro, Bairro Poxoréo, Centro-  Matriz, Fazenda Bom Retiro, Fazenda Recanto, Fazenda Porto Seguro, Fazenda Santa Mariana, Fazenda Dom Rolim, Fazenda Gravataí, Fazenda Leonardo, Fazenda Lilliane, Fazenda Sto. Antonio do Paraíso,  N. S. Aparecida – Cidade de Ouro Branco, Nossa Senhora Aparecida- Região do Sapé, São Pedro, São Pedro – Na região do Engano , Fazenda Argemira, Fazenda Romera, Assentamento Santa Ana, Comunidade São José do Planalto, Comunidade Serra da Jiboia, Santo Antonio das Furnas, Santo Antonio das Três Marias,  Ribeirópolis, Santo Antonio do Mutum, Santo Antonio do Tarumã, Taguaí e outros espaços eventuais de celebração e atendimento pastoral.

Pastoral da Comunicação – Pascom
Diocese de Rondonópolis Guiratinga