Crisma de Adultos na Paróquia Bom Pastor

A Paróquia Bom Pastor esteve em festa no dia 03 de agosto, com a celebração do sacramento do Crisma conferido a quarenta  jovens e adultos. Diante de tantos desafios que afetam nossa sociedade é bonito ver o testemunho desses fiéis que reafirmam seu desejo de viver o projeto de Jesus em suas vidas. É mais uma etapa do processo de Iniciação à vida Cristã e muitos dos crismados já estão engajados em pastorais e serviços da nossa Igreja. Deus seja louvado por esse momento tão especial em nossa caminhada de fé. Dom Juventino, com o mesmo carinho de sempre, lembrou aos crismados a responsabilidade ora assumida e ao mesmo tempo, a graça do Espírito Santo que continuará animando, fortalecendo e guiando os passos de cada um por meio desse precioso sacramento do Crisma.

Paróquia Bom Pastor